04/03/2016

Pinheiro Machado mobiliza sócios da cidade para os jogos do Gauchão


Galera colorada de Pinheiro Machado veio ao Beira-Rio torcer para o Colorado

Consulado de Pinheiro Machado promoveu durante o mês de fevereiro, uma série de ações para integrar os sócios da localidade. Foram confeccionadas camisetas para os membros do consulado que foram entregues na inauguração da faixa do consulado, promovida com um churrasco.

A estréia das camisetas identificadas aconteceu na excursão colorada para assistir a goleada do Internacional sobre o Cruzeiro, por 4 a 0, pelo Gauchão. Ao todo, 44 pessoas participaram da viagem que teve também sorteio de brindes, muitas fotos, vídeos e autógrafos na saída dos jogadores e ex-jogadores, além da taça de Campeão do Mundo FIFA.

A estada em Porto Alegre também oportunizou a realização de uma reunião com a vice-presidência de Relacionamento Social para tratar de evento futuro em Pinheiro Machado.

Nesta última semana, o consulado realizou um novo churrasco para acompanhar a vitória colorada sobre o Juventude, por 1 a 0. Também houve o sorteio de uma rifa de um quadro do eterno capitão Fernandão desenhado a punho próprio pela artista colorada Juliana Souza.


Artista colorada Juliana Souza entregou o quadro do Fernandão desenhado por ela 


Outras notícias
Loja Virtual