03/03/2016

Alisson é novamente convocado e afirma-se como goleiro da Seleção


Goleiro colorado recebeu o anúncio antes da entrevista coletiva 

Revelado pelo Celeiro de Ases, Alisson Becker segue cada vez mais afirmado como goleiro da Seleção Brasileira. Em convocação anunciada na manhã desta quinta-feira (03/03), o técnico Dunga voltou a chamar o arqueiro colorado para defender o Brasil em jogos oficiais. Desta vez, os desafios serão em jogos contra Uruguai, dia 25 de março, e Paraguai, dia 29, ambos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Leia também: Revista World Soccer coloca Alisson entre 500 atletas mais importantes do mundo

No momento do anúncio, Alisson estava prestes e conceder entrevista coletiva e acompanhou tudo na sala de conferências do CT Parque Gigante. "É uma felicidade imensa ser lembrado pelo Dunga. Uma satisfação para mim e para meus familiares. Foi a primeira vez que acompanhei a convocação. Geralmente, sou comunicado pelo celular por algum familiar ou o Daniel Pavan (preparador de goleiros), que está sempre zelando por mim, me avisa", revelou o camisa 1. "Fico feliz porque é um reconhecimento do meu trabalho. Seguirei dando meu melhor no Inter para seguir sendo lembrado”, garantiu.

Neste final de semana, o goleiro disputará mais um clássico com a camisa colorada. Ciente do tamanho do confronto, Alisson ressaltou a importância de manter a atenção em todos os lances. "Gre-Nal dispensa qualquer tipo de favoritismo. É um jogo à parte, decidido no detalhe, e temos que ficar muito focados nisso".

O Internacional encara o Grêmio no próximo domingo, às 18h30, na Arena, em partida válida pelo Gauchão Ipiranga e Copa Primeira Liga.


Outras notícias
Loja Virtual