02/03/2016

Celeiro de Ases: Juvenil B volta aos trabalhos

Atletas, comissão técnica e demais profissionais das Categorias de Base se reuniram no auditório do CT de Alvorada (Foto: Leonardo Fister)

O time Juvenil B se reapresentou na tarde desta quarta-feira (02/03) no CT de Alvorada. Jogadores, comissão técnica e demais profissionais da Base se reuniram no auditório do CT, onde foram recepcionados pelo Gerente Executivo, Jorge Andrade, e pelo Coordenador Técnico Geral, Luiz Fernando Ortiz. Em sua fala, Jorge Andrade destacou que, além das competições locais a categoria de terá oportunidade de disputar torneios internacionais. “Neste ano, o sub-16 vai participar de competições internacionais, onde enfrentará equipes do primeiro escalão do futebol mundial. Isso proporcionará a vocês uma bagagem cultural e esportiva, que poderá ajudar muito na carreira de todos”, salientou.

Na sequência, o técnico do sub-16, Sandro Resende, falou sobre os objetivos e diretrizes para a temporada. Ele destacou o caráter formativo da categoria e da importância de manter a motivação e o empenho ao longo de todo ano. “Nossa categoria busca o desenvolvimento dos níveis técnicos, táticos e psicológicos dos atletas. Para jogar aqui, é preciso ter muita dedicação e valorizar todos os dias que vocês passam aqui dentro, pois é uma oportunidade única e muitos queriam estar no lugar de vocês”, destacou.

Após a apresentação, os jogadores realizaram testes físicos na academia do CT. Amanhã, a equipe já começa os treinamentos com bola.


Outras notícias
Loja Virtual