13/06/2006

JORNAL DE DOM PEDRITO REPERCUTE ENCONTRO GERAL CONSULAR

Confira a matéria publicada no jornal Ponche Verde, de Dom Pedrito (RS), repercutindo o Encontro Geral Consular que foi realizado no último dia 28 de maio no Beira-Rio:

Cônsul pedritense homenageia Fernando Carvalho

Jornal Ponche Verde  (06, 07 e 08 de junho de 2006)

Por João Ávila 

No dia 28 de maio ocorreu uma reunião no salão nobre do Conselho Deliberativo do Sport Club Internacional, quando foram convocados todos os cônsules e representantes do clube. Aproximadamente 350 estavam presentes. A reunião, comandada pelo vice-presidente Arthur Dallegrave, teve ainda as presenças do 2º vice-presidente Mario Sergio Martins, do vice-presidente de Futebol Vitório Píffero, do vice-presidente de Patrimônio Pedro Affatato, do vice-presidente de Administração Giovanni Luigi, do vice-presidente de Marketing Otavio Rojas, do vice-presidente do Parque Gigante Décio Hartemann e do secretário-geral Cláudio Bonatto. 

O ato iniciou ao som do hino do Inter, que foi cantado pelos presentes. Em seguida, o vice-presidente de Comunicação Social Gelson Pires explanou o crescimento do clube em diversas áreas da administração Fernando Carvalho, dando ênfase para o quadro social. Para finalizar a cerimônia, um pequeno vídeo com as reformas do Complexo Beira-Rio foi apresentado e logo após os presentes tiveram a oportunidade de vê-las pessoalmente, visitando as suítes, os camarotes, o gramado principal e o vestiário do atletas. A confraternização terminou com um churrasco no Parque Gigante, onde cada cônsul recebeu um DVD com informações institucionais e sobre o patrimônio do Sport Club Internacional.

?Aproveitei e fiz o convite para o vice-presidente Arthur Dallegrave visitar o nosso consulado, tendo ficado muito bem encaminhada sua vinda. Infelizmente a reunião não pode contar com a presença do presidente Fernando Carvalho, pois ele é um a pessoa que vive intensamente a parte de futebol do Inter e estava na concentração com os jogadores. Eu levei uma homenagem ao presidente e fui conduzido pelo o vice-presidente de Comunicação Social Gelson Pires ao vestiário colorado, pouco antes do jogo Inter e Cruzeiro, e lá pude prestar a homenagem e conversar com o presidente?, conta o pedritense Ricardo Simões, que lhe deu uma placa com os dizeres: Melhor presidente dos meus vinte anos de vida. Parabéns pelo planejamento e pelo excelente trabalho realizado.

?Esta foi a forma que encontrei para agradecer ao presidente por ele ter colocado o Inter no lugar onde merece. Hoje somos um clube modelo dentro e fora de campo e entramos em competições como a Copa Libertadores com reais chances de título?, conta Ricardo.


Outras notícias
Loja Virtual