29/02/2016

Evento Inter na Comunidade é sucesso no Bairro Lami

Mil e quinhentas pessoas estiveram na orla do Lami na tarde de domingo (29/02) em que o Internacional, mais tarde, venceria o Juventude em partida válida pelo Gauchão. O evento intitulado Inter na Comunidade, organizado pela vice-presidência de relacionamento social do Inter em parceria com a Secretaria de Cultura de Porto Alegre, foi uma ação de cerca de três horas voltada aos colorados do bairro Lami e extremo Sul da Capital.

A ação foi a primeira de várias que acontecerão ao longo do ano em diversas comunidades, levando o Internacional até elas. E o público do Lami aproveitou ao máximo. Cantou, dançou e tirou muitas fotos com ídolos eternos e torcedores símbolos do colorado. O evento contou com a presença dos ex-jogadores Pinga e Caçapava atendendo aos torcedores. A tarde ainda foi o momento para quem queria se associar ao clube do coração.

carregando galeria...

O cônsul colorado de bairro Davi Parisotto, conhecido por ser o torcedor símbolo Fanático Colorado, foi um dos que ajudaram a organizar a ação e não parou um segundo sequer de animar a torcida. O Internacional também esteve representado institucionalmente pela diretora de Relacionamento Social Maristela Maffei, pelo diretor dos consulados de bairro José Carlos Rangel, além de diversos outros cônsules da cidade.

O ônibus do Inter, as taças da Recopa Gaúcha e do Mundial, o mascote Saci e suas musas foram também atrações para animar o evento. Com o show da banda Swing Nativo e da banda Ataque Colorado que os torcedores presentes dançaram e cantaram.


Outras notícias
Loja Virtual