09/06/2006

JOGADOR DA LDU DESTACA-SE NA VITÓRIA DO EQUADOR SOBRE A POLÔNIA

Seis jogadores da LDU, adversária do Inter nas quartas-de-final da Libertadores da América, atuaram na vitória do Equador por 2 a 0 sobre a Polônia, na tarde desta sexta-feira, em partida válida pelo Grupo A da Copa do Mundo da Alemanha. O goleiro Cristian Mora, o meia Edison Mendez e o zagueiro Giovanni Espinoza participaram da partida em Gelsenkirchen. Neicer Reasco, que deve reforçar o São Paulo ao final do Mundial, atuou na lateral-esquerda. Augustín Delgado (foto) foi o destaque da partida. O atacante deu o passe para o gol de Edwin Tenório, aos 24 minutos do primeiro tempo, e ampliou o placar, aos 35min do segundo tempo. O volante Patrício Urrutia, titular da LDU, substituiu Delgado no final segundo tempo.

A seleção treinada por Luís Fernando Suárez divide a liderança do Grupo A ao lado da Alemanha com 3 pontos. O próximo adversário é a Costa Rica, no dia 15 de junho, em Hamburgo.

Internacional e LDU se enfrentam no dia 19 de julho, às 19h15min, no Beira-Rio, na partida de volta das quartas-de-final da Libertadores. O primeiro confronto foi vencido pelo time equatoriano por 2 a 1.


Outras notícias
Loja Virtual