08/06/2006

BRASILEIRÃO SUB-20: JUNIORES GOLEIAM O PARANÁ


Juniores comemoram: Inter enfrentará o São Paulo nas quartas-de-final da competição

O time júnior do Internacional goleou o Paraná por 5 a 0, na tarde desta quinta-feira, em São Leopoldo, em partida válida pelas oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Alexandre (2), Luiz Adriano, Fernando e Diogo Costa marcaram os gols da equipe colorada. No próximo sábado, às 19h, o Inter enfrenta o São Paulo, em Novo Hamburgo, pelas quartas-de-final da competição.

A partida foi acompanhada por cerca de 300 torcedores no Estádio Crsito Rei. O Inter começou pressionado. Aos 6min52seg, o atacante Luiz Adriano chutou para defesa do goleiro Gabriel. Aos 15min21seg, o atacante Alexandre arrancou em velocidade pela direita, invadiu a área e chutou forte para abrir o placar. Com a vantagem no marcador, o Inter passou a tocar a bola e a explorar os espaços em campo. Aos 45min, o volante Fernando aproveitou um rebote no interior da área e ampliou para o Inter: 2 a 0.


Luiz Adriano chuta para ampliar o placar: Inter goleou o Paraná por 5 a 0

A segunda etapa começou com pressão do Inter nos primeiros minutos. No entanto, a equipe colorada tinha dificuldades na finalização. O terceiro gol surgiu através de uma jogada do nigeriano Abu, que fez um passe preciso na entrada da área para Luiz Adriano marcar aos 17min. Aos 31min, Alexandre marcou seu segundo gol na partida e o quarto do Inter. Aos 37, Diogo Costa, de pênalti, encerrou a goleada: 5 a 0. Agora, o time do técnico Osmar Loss enfrenta o São Paulo, no próximo sábado, às 19h, em Novo Hamburgo, nas quartas-de-final da competição. A partida será transmitida ao vivo pela TVCOM (canal 36 UHF) e Sportv (canal 39 da Net/Sky).


Lateral Diogo Costa encerrou a goleada em São Leopoldo

Internacional Sub-20 (5): Muriel; Diogo Costa, Cauê, Titi (Dariano) e Edinho; Pierre, Fernando (Rodrigo Cesar), Farias (Geovanni) e Abu (Possebon); Luiz Adriano (Wellington) e Alexandre. Técnico Osmar Loss.

Paraná (0): Gabriel; Araújo, Bruno (Thiagão), Douglas e Jamaika; Eltinho, Kleber, Chulapa e Jeffe; Everton (Leo) e Guaraji (Mota). Técnico Edson Neguinho.

Confira os outros confrontos das quartas-de-final do Brasileirão Sub-20 (todos no sábado, 10/6):

Em São Leopoldo, às 15h

Portuguesa x Goiás

Em Porto Alegre (Suplementar do Beira-Rio), às 15h

Bahia x Santos

Em Porto Alegre (Estádio Passo D?Areia), às 15h

Corinthians x Grêmio

Fotos: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual