08/06/2006

LIBERTADORES: NOTÍCIAS SOBRE A LDU

A Liga Deportiva Universitária (LDU), adversária do Internacional nas quartas-de-final da Copa Libertadores da América, está se preparando para a partida de volta, marcada para o dia 19 de julho, no Beira-Rio. O primeiro confronto foi vencido pelos equatorianos por 2 a 1.

Durante esta semana, o time do técnico Juan Carlos Oblitas treinou no Complexo de Pomasqui, em Quito. 'Los Albos' realizaram exercícios físicos e participaram de um treino coletivo contra a equipe Sub-19. A LDU atuou com a seguinte formação: Sandro Borja; Héctor González, Carlos Espínola, Jairo Campos e Juan Guerrón; Enrique Vera, Alfonso Obregón, Roberto Palacios e Moisés Candelario; Ariel Graziani e Walter Iza. O atacante colombiano Elkin Murillo foi preservado da movimentação, já que havia atuado pela sua seleção nacional em amistosos na Europa.

Durante a fase de preparação, Oblitas não poderá contar com sete jogadores do time titular: o goleiro Cristian Mora, o zagueiro Giovanni Espinoza, os laterais Neicer Reasco e Paúl Ambrosi , o meia Edison Mendez, o atacante Augustín Delgado e o volante Patrício Urrutia integram a Seleção do Equador que disputará a Copa do Mundo da Alemanha. A seleção equatoriana está no Grupo A, ao lado da Alemanha, Polônia e Costa Rica. A estréia no Mundial será nesta sexta-feira (9/6), às 16h, contra a Polônia.

Contratação

A LDU anunicou a contratação do lateral venezuelano Hécyot González, conhecido como 'El Turbo'. O jogador estava no Maracaibo, da Venezuela, adversário do Inter na primeira fase da Libertadores.

Líder
 
Assim como o Inter, que divide a liderança do Brasileirão por pontos (21) ao lado do Cruzeiro, a LDU também está no topo da tabela de classificação do campeonato nacional equatoriano. 'Los Albos' lideram a Copa Pilsener com 36 pontos.


Outras notícias
Loja Virtual