05/06/2003

SANGALETTI DEVE VOLTAR CONTRA O CRICIÚMA

Jogador deve atuar como líbero no esquema 3-5-2. Amanhã será realizado mais um treino coletivo para definir o time que enfrenta o Criciúma.

   O treino coletivo realizado na tarde desta quinta-feira indicou uma mudança no time do Inter para a partida contra o Criciúma, domingo, às 18 horas, no estádio Heriberto Hulse. Diego deixou a equipe para a entrada de Sangaletti, que atuou como líbero no esquema 3-5-2.

  Para o técnico Muricy Ramalho, o fato da partida ser fora de casa pesou na substituição de Diego: "Ele tem que ganhar confiança para jogar fora de casa. Vamos pouco a pouco dar esta condição para o Diego", afirmou. Além disso, a modificação visa dar mais proteção ao sitema defensivo, uma vez que o time catarinese joga intensamente pelas laterais do campo. "Os laterais deles apóiam demais. Vamos fazer marcação sob pressão", projeta Muricy Ramalho. 

   Daniel Carvalho e Flávio sentiram lesão muscular e deixaram o coletivo mais cedo. No entanto, ambos os jogadores devem atuar contra o Cricúma. O centroavante Luciano, contratado junto ao Iraty (PR), chegou hoje a Porto Alegre, e já treinou com o grupo principal. O jogador foi contratado por empréstimo até o final do ano.


Outras notícias
Loja Virtual