02/06/2006

JUNIORES VENCEM NOVAMENTE NO BRASILEIRÃO SUB-20


Alexandre marcou um dos gols na vitória sobre o Paraná

Os Juniores do Internacional venceram o Paraná por 2 a 1, na tarde desta sexta-feira, no campo suplementar do Beira-Rio, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols colorados foram marcados por Bruno Farias e Alexandre. O Inter lidera com seis pontos, dois a mais do que o Corinthians, que está com um jogo a menos.

O Inter marcou cedo: aos 3 minutos de jogo, Bruno Farias fez 1 a 0. Os primeiros minutos mostraram a superioridade dos garotos do Inter. Aos 18 minutos, Alexandre cobrou falta e ampliou para 2 a 0.

Os colorados jogavam a favor do vento forte, fazendo muitas jogadas na área do adversário. Aos 21 min, Alexandre chutou do meio, mas a bola passou ao lado do gol. O goleiro do Paraná fezia reposições de bola ruins, o que favoreceu os colorados por várias ocasiões. 

O segundo tempo começou com Alexandre cobrando pênalti, mas o goleiro defendeu aos 7 min. Os colorados continuavam atacando. Alexandre cruzou da lateral direita para Edinho, que acabou perdendo a oportunidade de ampliar.

Aos 13 min, Fernando, do Inter, foi expulso. Com um a menos em campo, o time colorado foi pressionado pelos paranaenses. O árbitro igualou o número de jogadores aos 29min, quando expulsou um atleta do Paraná. O Inter voltou a ficar em desvantagem com a saída de Rodrigo César aos 34 min. Aos 37 min, Luiz Adriano arriscou cabeceio. Farias e Alexandre foram substituídos e Geovani e Wellington entraram. A tensão seguiu até os momentos finais com muita pressão do Paraná, que jogou a etapa complementar a favor de um vento forte. Os paranaenses descontaram aos 45 min, e o Inter fez o último lance com Geovani, que perdeu boa chance.

?O Inter jogou bem, mas perdeu muitos gols logo no início da partida, quando poderia ter definido a seu favor. O jogo ficou muito duro no final, mas avançamos?, comentou o presidente Fernando Carvalho, que acompanhou o confronto na beira do gramado.

Time do Inter: Muriel; Dariano, Cauê, Cristian e Edinho; Rodrigo César, Fernando, Abu e Bruno Farias (Geovani); Luiz Adriano e Alexandre (Wellington).


Outras notícias
Loja Virtual