23/01/2016

Mais consulados divulgam suas ações solidárias


Dia do Torcedor Colorado foi marcado por ações

O final do ano de 2015 marcou pelas expressivas demonstrações de solidariedade realizadas pelos consulados do Internacional pelo Brasil e mundo, motivadas pela comemoração do Dia do Torcedor Colorado comemorado sempre nos dias 17 de dezembro, mas também pelos festejos de Natal.

Entre as ações, o consulado de Ibirité, em Minas Gerais, através do cônsul Marcos Paulo Andrade de Souza e o vice Alexandre Nunes Silva recolheu donativos em prol da Associação dos Moradores do Bairro Várzea em Ibirité. A AMBAV é um projeto de inclusão social para as pessoas em situação de rua.


Consulados demonstraram solidariedade

Na cidade de Caçapava do Sul, no Rio Grande do Sul, o consulado no dia 28 de dezembro recolheu junto à comunidade e comércio local, roupas, calçados, brinquedos, balas e doces. Através do cônsul Manuel Oliveira e da representante Taiane Osório foram entregues na Secretaria de Município de Ação Social 503 peças de roupas e 116 pares de calçados. No Posto de arrecadação do Natal Solidário no Armazém da Lili foram entregues 40 pacotes de balas , doces e 23 brinquedos.

Na capital de MG, os mantimentos arrecadados no Dia do Torcedor Colorado de Belo Horizonte foram doados ao Lar de Idosas Santa Tereza e Santa Terezinha, entregues à simpática Presidente da instituição, Dona Sônia. A cada ano as doações são feitas a entidades diferentes.


Minas Gerais não ficou de fora da ação

Para conferir outras ações realizadas por consulados, clique aqui.


Outras notícias
Loja Virtual