19/01/2016

Argel projeta partida contra o Flu: 'Esperamos por um bom teste'


Argel fez trabalhos intensos com o time durante a pré-temporada na Flórida

Por Felipe Silveira
Fort Lauderdale 

Foram nove dias de treinamentos intensos nos Estados Unidos. A comissão técnica aproveitou ao máximo a estrutura existente para preparar o grupo para as exigências que a temporada 2016 reserva, com as disputas do Gauchão, Brasileirão e Copa do Brasil. Para encerrar os trabalhos na América do Norte, o Inter terá mais um teste em campo, desta vez contra o Fluminense.

Na partida de estreia na Florida Cup, contra o Bayer Leverkusen, há uma semana, o time colorado ainda não reunia as melhores condições físicas, já que havia se reapresentado dias antes no Beira-Rio após o período de recesso. Apesar disso, a partida acabou empatada em 3 a 3 e os jogadores tiveram bom rendimento diante de uma equipe que está no auge das competições europeias. Agora, contra o Fluminense, o técnico Argel acredita que o Inter apresentará evolução em diferentes aspectos.

"Espero que a gente tenha um bom jogo, um bom teste, para dar prosseguinento à pré-temporada. Esperamos já ver uma evolução na parte física, tática e técnica da equipe. O Fluminense é um clube grande. É importante ter um teste assim, com equilíbrio grande, pois dá ideia de produção real da equipe", avalia.

O treino coletivo realizado na véspera da partida, marcada para as 21h45 desta quarta-feira, em Fort Lauderdale, indicou a seguinte escalação: Alisson; William, Paulão, Réver e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson e D'Alessandro; Eduardo Sasha e Vitinho. A tendência é que muitas susbstituições sejam feitas ao longo do amistoso no Lockhart Stadium.


Outras notícias
Loja Virtual