1º/06/2006

INTER PREPARA-SE PARA ENFRENTAR O FLUMINENSE

O Inter permaneceu em São Paulo após o empate contra o São Caetano e embarcou para a capital carioca no final da manhã desta quinta-feira. Pela tarde, os jogadores realizaram exercícios físicos na praia se Copacabana. Para a partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão, a tendência é que o técnico Abel Braga mantenha a formação que atuou no Anacleto Campanella, com exceção do meia Alex, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Chiquinho, Perdigão e Léo são as opções para o setor. Elder Granja, Fabiano Eller, Fabinho, Mossoró e Adriano, lesionados, seguem realizando tratamento médico em Porto Alegre.
 
"Vai ser uma partida bem diferente da que foi contra o São Caetano. O gramado do Maracanã é de boa qualidade e as duas equipes vão buscar a vitória no clássico. Vai ser um jogo aberto", projetou o goleiro Clemer.
 
O Inter ocupa atualmente a quarta colocação na tabela de classificação com 18 pontos, um a menos que o líder São Paulo. Para assumir a liderança do Brasileirão, a equipe colorada precisa vencer o Fluminense e torcer por tropeços de São Paulo e Cruzeiro na rodada. O tricolor paulista enfrenta o Juventude em Caxias do Sul, enquanto o time mineiro encara o Fortaleza no Ceará. O Inter volta a treinar na tarde desta sexta-feira.

Outras notícias
Loja Virtual