18/01/2016

Florida Cup: Inter concentrado em Fort Lauderdale para partida contra o Fluminense

Por Felipe Silveira
Fort Lauderdale 

O Internacional tem novo endereço nos Estados Unidos. Depois de três horas de viagem de ônibus desde Orlando, a delegação colorada desembarcou em Fort Lauderdale, cidade costeira situada ao norte de Miami, onde será disputado o jogo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (20/1), às 21h45 (horário de Brasília), pela Florida Cup.

Na chegada ao hotel onde o time está concentrado, o zagueiro Réver concedeu uma entrevista coletiva e projetou seus objetivos na temporada: "Tenho muito o que provar ainda aqui no Inter. Estou totalmente focado e espero agarrar as oportunidades que tiver para mostrar a minha qualidade", disse o jogador.

Na manhã desta terça, às 10h30 (horário local), o grupo realiza uma atividade no Lockhart, estádio do Fort Lauderdale Strikers e palco do duelo com o Flu. O retorno para Porto Alegre ocorre na quinta-feira, com chegada prevista na capital para as 10h40 de sexta.


Réver falou com a imprensa na chegada da delegação 

Sobre a cidade

Situada ao sul do estado da Flórida, Fort Lauderdale é uma cidade com intenso turismo. Com uma faixa de praia de 40 quilômetros banhada pelo Atlântico e diversos canais hidroviários, também é conhecida como a 'Veneza da América'. Sua população é de cerca de 170 mil habitantes.

nibus do Inter avana rumo ao sul da Flrida! Cidade de Fort Lauderdale o destino colorado! #InterFloridaCup

Um vdeo publicado por Sport Club Internacional (@scinternacionaloficial) em


Outras notícias
Loja Virtual