18/01/2016

Com homenagem a Valdomiro, consulado de Arroio do Silva realiza jantar

carregando galeria...

O consulado colorado do Balneário Arroio do Silva, no litoral sul de Santa Catarina, promoveu um jantar no sábado (09/01). Desde cedo, o ônibus Campeão de Tudo ficou junto a beira-mar durante a parte da tarde. Ao final da tarde se deslocou para o restaurante de frutos do mar O Pescador, local do evento. O encerramento da noite teve show da Ataque Colorado.

Torcedores residentes da praia e veranistas puderam tirar fotos, pegar autógrafos e conversar com os eternos craques Caçapava, Fabiano, Pinga e Valdomiro. Juntamente com os diretores da vice-presidência de Relacionamento Social Alvaro Bueno e Rafael Miranda, eles trouxeram para o evento as taças do Mundial e Libertadores. O mascote Saci alegrava as crianças e a musa do concurso Bela da Torcida, Sabrina Hendler, trazia a graça da beleza da mulher colorada para a festa. A Central de Atendimento aos Sócios estava presente e realizou novas associações.

Também presentes o diretor regional do Litoral Norte do RS e cônsul de Três Cachoeiras, Tilto Luz, o cônsul Anilton Ferreira e colorados de Balneário Gaivota, cônsul Carlos Koelln e colorados de Balneário Camboriu, colorados de Criciúma, Florianópolis e até uma família do estado de Rondônia, todos torcedores do Internacional.

A festa teve sorteio de brindes entre os presentes e um leilão de uma camisa do eterno craque camisa sete Valdomiro Vaz Franco. Valdomiro também recebeu da direção do Sport club Internacional uma placa que o homenageia em agradecimento pela sua história e, em destaque, pelo protagonismo na campanha do primeiro título nacional em 1975 e que no último mês completou 40 anos. O também ex-atleta e seu colega Caçapava contou aos presentes um pouco da história que eles viveram junto e também falou em homenagem a Valdomiro.

 


Outras notícias
Loja Virtual