15/01/2016

Inter treina sob forte chuva em Orlando

carregando galeria...

Depois do empate em 3x3 na estreia da Florida Cup contra o Bayer Leverkusen e a quinta-feira de folga, o grupo colorado voltou a treinar na manhã desta sexta-feira (15/01), no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando. O treinamento foi marcado pela chuva torrencial que caiu na cidade estadunidense, além da baixa temperatura rotineira do inverno norte-americano.

As atividades começaram com as rodas de jogadores, forçando a agilidade de decisão e a troca de passes precisa em espaço reduzido e pressão adversária. Depois, o elenco foi dividido em dois grupos e, comandados por Argel, exercitaram cruzamentos e cabeceios de um lado do campo, enquanto do outro lado os atletas praticaram finalizações. No fim, o comandante colorado dividiu duas equipes e realizou trabalho de toques em campo reduzido.

À tarde, o elenco volta a treinar em Orlando, preparando-se para o confronto da próxima quarta-feira (20/01), diante do Fluminense, pela segunda rodada da Florida Cup. O capitão D'Alessandro participará hoje à tarde da Disney Parede, mais um evento para promover a marca colorada nos Estados Unidos.


Outras notícias
Loja Virtual