14/01/2016

Menina com Síndrome de Down faz book de 15 anos no Beira-Rio


Milena Porcharschi realizou seu sonho e tirou as fotos no Gigante

Na tarde ensolarada desta quinta-feira (14/01), Milena Porcharschi realizou o sonho de fazer o seu book de 15 anos no estádio Beira-Rio. Acompanhada pela mãe e pelas duas irmãs, a menina tirou fotos nas arquibancadas, no gramado, no banco de reservas, no vestiário do Internacional e na sala de coletiva de imprensa. 

Milena tem Síndrome de Down e é colorada fanática. O vestido e a decoração da festa de 15 anos serão das cores do Internacional e, além do Colorado, outra paixão da debutante é o ídolo D’alessandro. No vestiário, Milena encontrou a camisa do meia e aproveitou para tirar várias fotos junto dela.

Quer fazer o teu book no Beira-Rio também? A modalidade de visitação "Book Fotográfico" é um serviço do Visita Colorada onde o torcedor e sua equipe de imagem fazem a visitação ao estádio. Este atendimento é realizado somente com pré-agendamento e tem a duração de 1h. Os valores são R$150,00 para sócios colorados e R$300,00 para não sócios. O contato para agendamentos pode ser feito através do e-mail [email protected]cional.com.br ou pelo telefone (51) 3230-4532


Outras notícias
Loja Virtual