13/01/2016

Restaurante brasileiro vira ponto de encontro de colorados em Orlando

Por Felipe Silveira
Orlando 

O Internacional está longe de casa, a milhas e milhas de distância do Beira-Rio, mas nem por isso deixará de sentir o calor da sua torcida durante a Florida Cup. Os colorados que moram nos Estados Unidos não estão medindo esforços para ficar perto do time durante a sua estadia em Orlando. E a mobilização pôde ser percebida antes mesmo do jogo de estreia contra o Bayer Leverkusen, já que centenas de torcedores passaram pelo tradicional restaurante brasileiro Camila´s.

Situado no Florida Mall, um centro comercial que tem como público-alvo os brasileiros residentes na cidade, o local serviu de ponto de encontro para a partida que será disputada horas depois no ESPN Wide World of Sports. Um ambiente do restaurante foi especialmente decorado com as cores do Inter e o mascote Saci esteve disponível o tempo todo para fotos com os fãs. Nas caixas de som, eram reproduzidas músicas da banda Ataque Colorado, aguçando ainda mais o sentimento de amor pelo Clube que parece ficar ainda mais forte em terras distantes. "O Inter é a minha religião", dizia Lucas Martins, enquanto mostrava o braço coberto de tatuagens alusivas ao Colorado.

carregando galeria...

O departamento de marketing do Clube esteve no restaurante comercializando artigos do Inter e também propiciou que novas associações fossem feitas. Apesar de residirem fora do Brasil, muitos torcedores não pensaram duas vezes e se vincularam ao Clube, reforçando ainda mais o gigantesco quadro social. Cartões colocados sobre as mesas tinham espaço para que fossem deixados recados que serão futuramente repassados aos jogadores

Domingo para lotar o Camila's

No próximo domingo (17/1), último dia do Inter em Orlando (na segunda-feira viaja para Fort Lauderdale), das 12h às 14h, o Camila's volta a receber o mesmo evento, mas desta vez com uma atração para lá de especial: a presença dos jogadores e de membros da diretoria.

Os ingressos custam $ 35,00 para adulto ($30,00 Adulto Sócio) e $25 para crianças ($20 Criança Sócia) e estão à venda no local. Mais tarde, às 18h30, haverá uma sessão de autógrafos com D'Alessandro e Alisson, na loja United World Soccer. A entrada será livre e, novamente, haverá um posto disponível para novas associações.


Outras notícias
Loja Virtual