29/05/2006

INTER ENCARA ÚLTIMA SEMANA DE JOGOS ANTES DA COPA DO MUNDO

O Internacional deu início nesta segunda-feira à preparação para os dois últimos jogos do Brasileirão antes da interrupção do campeonato em virtude da Copa do Mundo da Alemanha. A equipe colorada irá enfrentar o São Caetano, na próxima quarta-feira, em São Paulo, e o Fluminense, sábado, no Rio de Janeiro.

A semana será decisiva para as pretensões do Inter no Brasileirão. O time do técnico Abel Braga quer vencer as duas próximas partidas para seguir entre os líderes do campeonato durante o período de realização da Copa. Atualmente, a equipe colorada ocupa a quarta posição com 17 pontos, dois a menos que o líder Fluminense. Para tanto, a comissão técnica elaborou um plano especial de preparação (clique aqui e veja a programação).

A delegação colorada embarca para São Paulo no começo da tarde desta terça-feira e fica concentrada em Santo André, no ABC Paulista, até quinta-feira, quando viaja para o Rio de Janeiro. O retorno para Porto Alegre ocorrerá somente no sábado, logo após o jogo diante do Fluminense.
 
Para a partida contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, Abel não poderá contar com o zagueiro Fabiano Eller, que sentiu uma lesão no jogo contra o Cruzeiro. Fabinho, Rentería e Elder Granja também seguem fora da equipe em virtude de lesões musculares, assim como Mossoró e Adriano. Em contrapartida, o volante Edinho (foto) deve voltar ao time depois de cumprir suspensão automática. O atacante Michel está recuperado de lesão e também deve integrar o grupo que viajará para São Paulo.


Outras notícias
Loja Virtual