18/12/2015

3ª festa colorada é sucesso total em Ametista do Sul

carregando galeria...

O consulado do Internacional e a associação de colorados de Ametista do Sul promoveram no sábado, dia 12 de dezembro, a 3ª festa colorada no município. O evento contou com a presença do vice-presidente de Relacionamento Social, Alexandre Pedrini Ribeiro, dos diretores Alvaro Bueno e Rafael Morosini Miranda, dos ídolos Fabiano, Caçapava e Pinga e da musa colorada Sabrina Hendler.

O início da programação foi ainda a tarde, com a chegada do ônibus na cidade e uma carreata percorrendo as principais ruas da cidade. Em seguida, os integrantes da diretoria participaram da primeira reunião consular subterrânea em um antigo garimpo de pedra ametista que hoje é propriedade da Vinícola Ametista e serve de adega. A Ametista, que fica localizada numa região de belíssimas paisagens, recebeu os convidados colorados de diversas cidades da região com uma degustação de sua linha de vinhos finos da linha Ágata e espumantes produzidos pela vinícola.

Sob coordenação do diretor regional Darley Ardenghy, a reunião teve participação do também diretor regional do oeste catarinense, Larri Brust, dos cônsules de Ametista do Sul, Matheus Bertuoli, do cônsul de Três Passos, Elson Kaisekamp, do cônsul de Vicente Dutra, Cesar Vallejos, da consulesa de Planalto, Auristela Barros, entre outros representantes, sócios e torcedores colorados. A oportunidade foi de discussão de temas ligados ao Inter e de esclarecimentos aos consulados locais.

Após a reunião consular, aconteceu na noite o jantar, servido pelo conselho da igreja São Gabriel no salão paroquial e show da Banda Ataque Colorado animando a festa. Centenas de pessoas de toda a região juntamente com consulados dos municípios se fizeram presentes. Entre os presentes na festa estava a corte das soberanas da Expopedras 2016, que acontece de 10 a 13 de março em ametista do Sul. A rainha Mônica Fragata dos Santos e as princesas Jéssica e Bruna convidaram a todos a participar e destacaram os grandes shows que irão acontecer, como do cantor Gusttavo Lima e da dupla Christian e Ralf.

Durante o evento foi realizado uma ação social em favor de Glenda da Silva Rodrigues, de 13 anos, que teve uma perna amputada devido complicações após ingerir uma larva de taturana. O consulado doou duas camisas oficiais do Inter autografadas pelos atuais jogadores do time. Uma das camisas foi leiloada na festa arrecadando uma grande soma e outra será ainda sorteada. O leilão movimentou a festa e o valor arrecadado será convertido em ajuda para a criança. As pessoas que desejarem colaborar podem entrar em contato com a família, pelo telefone 55 9697-9045.

Todos os cônsules presentes, assim como a comitiva do Internacional, receberam da organização da festa troféu de homenagem feitos com pedra ametista.

 


Outras notícias
Loja Virtual