17/12/2015

Festa de Natal reúne a família colorada

carregando galeria...

Na noite desta quinta-feira (17/12) o Internacional reuniu a família colorada para celebrar a proximidade do Natal e os 9 anos da conquista do Mundial de Clubes FIFA. Com uma série de atrações, o Clube levou cerca de 1,5 mil torcedores ao Complexo Beira-Rio para ver o Papai Noel e companhia.

A principal novidade da festa foi a inauguração da maior árvore de Natal do Rio Grande do Sul, que foi montada no masto da bandeira do Inter, que possui mais de 50 metros de altura. Além disso, o Papai Noel chegou com o ônibus Campeão de Tudo distribuindo balas para as crianças, acompanhado por ajuntes. Os pequenos coloradinhos ficaram encantados com a presença do Bom Velhinho e aproveitaram para fazer seus últimos pedidos de Natal.

Ao lado da grande árvore iluminada, um coral formado por 40 cantores de diversos grupos (Coral Viva la Vida, Coral do Hospital de Clínicas de Porto Alegre e Coral Vozes do Porto, todos filiados à Federação de Coros do Rio Grande do Sul), mais o coral do Banrisul, deram o tom da celebração. A Banda Ataque Colorado não podia ficar de fora da festa e também animou os torcedores com seus grandes hits. Ao final do evento, todos olharam para o céu e viram um lindo show pirotécnico, com fogos de artifício que deixaram a noite ainda mais linda e vermelha.


Outras notícias
Loja Virtual