17/12/2015

Lance de Craque | Campeões mundiais pelo Inter têm presença confirmada

Há exatos nove anos, eles festejavam a maior glória de suas carreiras. Era 17 de dezembro de 2006, e o Inter conquistava o planeta. Quase uma década depois, alguns dos protagonistas daquele capítulo histórico na existência colorada têm um (re)encontro marcado. Índio, Ceará e Iarley, campeões mundiais pelo clube gaúcho, são presenças confirmadas na segunda edição do Lance de Craque, jogo beneficente promovido pelo capitão D’Alessandro. No próximo dia 27, ao lado do ídolo argentino, estarão todos novamente juntos no gramado do Beira-Rio. Desta vez, em defesa da solidariedade e da esperança.

– Pra mim, vai ser um momento especial voltar a jogar no Beira-Rio, lugar onde tive muitas alegrias. Será uma felicidade reencontrar grandes amigos e companheiros. Espero que todos estejam presentes e possam curtir – comenta o ex-zagueiro Índio.

O ex-atacante Iarley, autor da assistência para o gol da vitória e do título sobre o Barcelona em Yokohama, no Japão, reforça as palavras do antigo colega ao mesmo tempo em que revela estar na contagem regressiva pelo evento.

– Foram muitos anos jogando e ganhando títulos no Inter, a identidade com o torcedor é muito grande. É uma sensação prazerosa. Voltar a jogar junto com aquela galera vai ser o ponto mais forte desse reencontro, e a palavra que define isso é felicidade. Já estou ansioso por esse dia.

Embaixador do Lance de Craque, D’Alessandro destaca a satisfação de poder reunir grandes nomes da história vermelha em torno de um projeto cujo objetivo é ajudar os mais necessitados.

– Fico muito contente por recebê-los. Teremos o Falcão e o Dunga como técnicos, os campeões do mundo Iarley, Índio e Ceará, os campeões da América Nei, Kleber, Bolívar, Taison, que foram meus companheiros em 2010, além do Magrão, que ganhou a Sul-Americana. Será um encontro bacana de diferentes gerações, com muita história no Inter, e um momento especial para nós e os torcedores também.

O Lance de Craque 2015 ocorre a partir das 17h do próximo dia 27 de dezembro, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Os ingressos podem ser adquiridos através do site ingresso.com ou da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) no estádio. A primeira edição do evento, em 2014, arrecadou R$ 782.000,00 (setecentos e oitenta e dois mil reais), valor revertido a cinco instituições assistenciais.

Acesse lancedecraque.com e saiba mais.

 


Outras notícias
Loja Virtual