16/12/2015

Sarandi tem Jantar Consular

carregando galeria...

O Consulado do Internacional em Sarandi promoveu uma noite especial para os colorados da cidade e região na sexta-feira (11/12). A ocasião foi de posse da diretoria da Associação dos Colorados de Sarandi, fundada há cerca de um mês. O Jantar Consular de Sarandi começou já na chegada do ônibus oficial do Internacional com uma carreata percorrendo as ruas até o CTG Porteira da Querência.

A comitiva integrada por dirigentes da área de Relacionamento Social, além dos eternos ídolos Fabiano, Caçapava e Pinga e da musa eleita no concurso Bela da Torcida Sabrina Hendler, trouxe para a festa as taças do Mundial FIFA, Libertadores e Recopa disponíveis para fotos.

Uma série de brindes foi colocada para sorteio, sendo alguns deles especiais para os sócios do Internacional e para quem se associou naquela noite. O evento de Sarandi foi oportunidade para 26 novas associações, número que representava até então aproximadamente um quarto do número de sócios da cidade. O jantar foi prestigiado por diversos consulados da região, como Barra Funda, Chapada, Nova Boa Vista, Ronda Alta e Rondinha.
O encerramento da noite foi por conta da banda Ataque Colorado, que realizou um emocionante show.


Outras notícias
Loja Virtual