10/12/2015

Gravataí tem homenagem e shows no XIX Evento Consular

carregando galeria...

Sábado, dia 5 de dezembro, o Consulado de Primeira realizou em Gravataí o XIX Evento Consular, no CTG Laço da Amizade. O jantar foi bastante prestigiado, com mais de 600 colorados presentes, tendo a presença por parte do Internacional do vice-presidente de Patrimônio Emidio Ferreira, dos diretores de Administração Fabrício Berto e de Relacionamento Social Alvaro Bueno, Everton Rocha, Giovani Freitas, José Rangel, Marco Aurelio Araujo e Maristela Maffei, além de conselheiros do clube. Na entrada do evento, o consulado estava arrecadando doações para o Banco de Alimentos de Gravataí. Foram mais de 800 quilos recolhidos em donativos.

O prefeito municipal de Gravataí, o colorado Marco Alba, assim como diversos vereadores, prestigiaram o evento. Também se destacou a presença de diversos grupos locais de colorados organizados, como a Linha Vermelha, a Confraria do Bar do Gringo e o grupo do Salchipão no Saara. A participação em grande número de crianças trouxe muita alegria à noite e demonstrou que o clube terá uma torcida garantida para o futuro. No telão, imagens de edições antigas da festa que no próximo ano chega à sua vigésima edição.

Junto com o ônibus Campeão de Tudo, chegaram à festa as taças das grandes conquistas, os eternos ídolos Caçapava, Fabiano e Pinga e o torcedor Fanático Colorado. O local teve ponto da Central de Atendimento dos Sócios, permitindo realizar novas associações, além de uma representação da loja local do Inter. Todos na festa concorreram a brindes sorteados e a noite ainda reservou um sorteio especial de rifa de mini estátua do Fernandão. A réplica da estátua do Fernandão, em tamanho real, estava exposta no salão, trazida pelo artista plástico Itamor Rodrigues.

O diretor de Relacionamento Social Giovani Freitas, representante consular em Gravataí, fez a apresentação do evento. O cônsul Clóvis Kremer, acompanhado do vice Luis Eduardo Paluga Martins, prestou homenagem ao vice-presidente de Emidio Ferreira, pelos grandes serviços prestados ao Internacional. A noite fechou com o show especial da Banda Ataque Colorado e com apresentação instrumental dos músicos da Linha Vermelha, com as canções entoadas pela torcida no Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual