31/05/2003

INTER BATE PAYSANDU DE VIRADA: 2 A 1

Colorado venceu o Paysandu por 2 a 1, de virada, e segue na vice-liderança isolada do Brasileirão, com 22 pontos.

   O Internacional confirmou a expectativa e venceu o Paysandu por 2 a 1, esta noite, no estádio Beira-Rio, garantindo a vice-liderança isolada do Brasileirão, com 22 pontos. O Papão saiu na frente, mas o Colorado foi para cima e virou o placar para a alegria da torcida presente no Gigante.

   O primeiro tempo começou equilibrado, com as equipes alternando-se na busca pelo gol. Aos 10min, Nilmar carimbou a trave esquerda do goleiro Alexandre Fávaro. O Paysandu respodeu com Iarley, que chutou de dentro da pequena área, obrigando Clemer a fazer grande defesa. Aos 21min, o banho de água fria: Vélber invadiu a área a dribles e abriu o placar para a equipe paraense. O Inter quase empatou com Flávio aos 25min, em bela cobrança de falta, mas o time acabou indo para o vestiário sob vaias.

    No primeiro minuto da segunda etapa, o empate: Daniel Carvalho cobrou falta da esquerda e Wilson desviou para o fundo da rede. O gol ascendeu o time colorado que lançou-se ao ataque em busca da vitória. Apesar da insistência, o gol só veio no final da partida: aos 37min, Daniel Carvalho cobrou uma falta da ponta direita que desviou na zaga, enganando o goleiro do Paysandu, que deixou a bola entrar por entre suas pernas. Final de jogo, Inter 2 a 1.

   "Nós não temos um time brilhante. A torcida sabe disso e nos apoiou o tempo todo. Eu quero agradecer de coração pelo incentivo", parabenizou Muricy Ramalho ao final da partida. No próximo domingo, o Inter enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse.

INTER: Clemer, Gavilán, Wilson, Fernando Cardozo e Edu Silva; Claiton, Flávio, Cleiton Xavier (Geninho) e Daniel Carvalho (Sangaletti); Diego (Jéferson Feijão) e Nilmar.
Técnico: Muricy Ramalho.

PAYSANDU: Alexandre Fávaro; Rodrigo (Ceará), Jorginho, Tinho e Luís Fernando; Bruno, Vanderson, Lecheva (Abimael) e Vélber; Iarley e Zé Augusto (Cléo).
Técnico: Ivo Wortmann.

CARTÕES AMARELOS: Wilson, Edu Silva, Gavilán (I); Bruno, Jorginho, Lecheva, Vanderson (P)

ÁRBITRO: Álvaro Azeredo Quelhas (Fifa-MG) PÚBLICO: 16.355 RENDA: R$ 127.315,00


Outras notícias
Loja Virtual