05/12/2015

Com apoio da torcida, Inter está pronto para encarar o Cruzeiro

carregando galeria...

Foi junto do seu torcedor, em treino com os portões abertos realizado na manhã deste sábado, que o Internacional encerrou a preparação para enfrentar o Cruzeiro no Gigante. A partida válida pela última rodada do Brasileirão será disputada às 17h deste domingo e acompanhada em tempo real pela sredes sociais do Clube. Fique ligado!

Centenas de colorados marcaram presença na arquibancada do Beira-Rio, apoiando o grupo nesta que foi a última atividade da temporada 2015. O time que irá a campo contra os mineiros buscará a vitória que poderá colocá-lo no G-4, assegurando presença na Libertadores do ano que vem. Para tanto, também será necessário que o Goiás vença o São Paulo no Serra Dourado – no momento, o Inter é o quinto colocado, com 57 pontos, e está a dois de distância do Tricolor Paulista, que ocupa a quarta posição.

No treino matinal deste sábado não houve definição da escalação. O certo é que Alisson retoma a titularidade depois de cumprir suspensão. Já D'Alessandro recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar. Alex e Andrigo são as opções para a vaga do capitão colorado, que prestigiou o treinamento junto aos companheiros. Lisandro López, recuperado de uma pancada sofrida diante do Fluminense, deve ficar à disposição, mas o atacante Bruno Baio surge como opção caso o argentino não reúna 100% de condições.

Provável escalação: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Nico Freitas, Rodrigo Dourado, Anderson e Alex/Andrigo; Lisandro López/Bruno Baio e Vitinho.


Outras notícias
Loja Virtual