04/12/2015

Inter lança o projeto Estudante Colorado

O Internacional está lançando um projeto de ingressos populares: o Estudante Colorado. A partir de 2016, serão oferecidos aos alunos da rede pública de ensino ingressos com preços reduzidos. Em todas as partidas, estarão disponíveis entre mil a 5 mil entradas no valor inicial de R$10.

O projeto conta com apoio da Secretaria Estadual de Educação e das secretarias municipais de Porto Alegre e de Canoas. Os estudantes serão cadastrados, terão sua carteira de Estudante Colorado (pessoal e intransferível) e vão assistir as partidas como os demais torcedores nas áreas de Zona Livre do Estádio.

Esse projeto também atende a da Lei do Profut e a exigência de ter ingressos com preços populares. O objetivo, além de possibilitar que estudantes da rede pública consigam acompanhar de perto o seu time do coração, é aumentar a força da torcida nas partidas disputadas em casa. Para participar é necessário estar devidamente matriculado e frequentando a escola. Semestralmente será feita a conferência da frequência escolar. É o casamento de esporte e educação, unidos pela paixão pelo Inter.

O próximo jogo, Inter e Cruzeiro, válido pela última rodada do Brasileirão, marca o início do projeto Estudante Colorado. Mil jovens da rede pública de ensino foram convidados para assistir a partida.


Outras notícias
Loja Virtual