03/12/2015

Inter com time encaminhado para duelo com o Cruzeiro

carregando galeria...

O penúltimo treino antes da partida contra o Cruzeiro foi realizado na tarde desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante, e esboçou o time que deve atuar na rodada de encerramento do Brasileirão, domingo, às 17h, no Beira-Rio.

> Ingressos à venda: clique aqui

Em um primeiro momento, o técnico Argel promoveu uma atividade de ataque contra defesa, com duas equipes de 12 jogadores. Mais tarde, focou nos movimentos ofensivos do time, em trabalho que deu indício da escalação. Lisandro López, que havia sofrido uma pancada no jogo contra o Fluminense, e Alex, recuperado de dores na panturrilha, participaram normalmente do trabalho.

O Inter foi escalado com: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Nico Freitas, Anderson e Alex; Vitinho e Lisandro López. D'Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque. Por outro lado, Alisson retorna depois de cumprir suspensão automática. 

Na tarde desta sexta-feira haverá um treino com portões fechados no Gigante. Na última rodada do Brasileirão, o Colorado joga por uma vitória combinada com derrota do São Paulo diante do Goiás, no Serra Dourada, para garantir uma vaga na Libertadores de 2016. No momento, ocupa a quinta posição, com 57 pontos, e está a dois de distância do Tricolor Paulista, quarto colocado.


Outras notícias
Loja Virtual