02/12/2015

Inter segue preparação para encarar o Cruzeiro

carregando galeria...

De olho no último confronto da temporada 2015, o Internacional reúne forças para ficar com a quarta vaga para a Libertadores da América do próximo ano. O grupo colorado realizou, na manhã desta quarta-feira (02/12), o segundo treinamento visando ao duelo com o Cruzeiro, marcado para domingo, às 17h, no Beira-Rio.

> Ingressos à venda para Inter x Cruzeiro

No CT do Parque Gigante, o técnico Argel comandou um treino tático em campo reduzido, com três vertentes diferentes e variações. William, Paulão, Alex e Lisandro López foram ausências e fizeram um trabalho especial na academia e têm expectativa de trinar normalmente ao longo da semana.

Contra o time mineiro, o Colorado não poderá contar com D'Alessandro, impedido de atuar pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o goleiro Alisson retorna depois de cumprir suspensão automática.

O Inter joga por uma vitória combinada com derrota do São Paulo diante do Goiás, no Serra Dourada, para garantir uma vaga na Libertadores de 2016. No momento, ocupa a quinta posição, com 57 pontos, e está a dois de distância do Tricolor Paulista, quarto colocado.


Outras notícias
Loja Virtual