27/11/2015

Canoas escolhe sua Musa do Consulado




Renata Pansera foi eleita a Musa do Consulado de Canoas

Foi em clima de muita alegria que o Consulado do Inter Canoas entregou a faixa de Musa do Consulado do Internacional da cidade para Renata Pansera. O evento aconteceu no dia 19 de novembro no Marquês Pub. Na oportunidade também foram homenageados os Gourmets que participaram do 1º Encontro de Gourmets do Consulado do Inter de Canoas, em outubro.

Devido à grande atuação do nosso Consulado junto a comunidade canoense, fomos convidados pelo Ministério Público através do Promotoria de Justiça Civil, na pessoa do Dr. João Paulo Fontoura de Medeiros, para participar deste projeto. O evento foi realizado em Canoas nos dias 19,20 e 21 de novembro com o objetivo de envolver toda a sociedade organizada em prol do objetivo de valorizar a educação e a cultura da paz em casa, no ambiente escolar e na sociedade.

O Consulado participou, apresentando uma importante oficina. Preparada e apresentada no dia 20 de novembro, na Escola Municipal Assis Brasil no Bairro Mato Grande pelo representante do Consulado Vlamir Costa. A palestra abordou o tema ” Paz nos Estádios” com o projeto da torcida Mista contou também com a apresentação vídeo do Sport Club Internacional concorrente em Cannes/ FR, com o tema ” Paz nos Estádios”.

O evento encerrou com chave de ouro, no 21 de novembro reunindo todas as entidades participantes e o público envolvido no projeto. O Consulado do Inter de Canoas montou uma bela estrutura para receber os participantes e demais convidados, sendo um dos stands mais visitados. Contando com a participação de vários representantes, foram entregues mais de mil revistas do Internacional, além de fitas e outros brindes. Foi disponibilizado no local, espaço para fotos junto a Taças. A musa Renata Pansera participou da ação, contagiando com sua beleza e simpatia a todos que nos visitavam.

 


Outras notícias
Loja Virtual