26/11/2015

Chapecó recebe Inter em jantar consular

carregando galeria...

A cidade de Chapecó, no oeste catarinense, recebeu 250 colorados no restaurante D’Itália, na noite do dia 18 de novembro. Além da equipe da vice-presidência de Relacionamento Social, presente pelos diretores Rafael Miranda e Alvaro Bueno, o Clube esteve no evento do Consulado de Chapecó representado pelo seu presidente Vitorio Piffero, o vice-presidente de finanças Pedro Affatato e o técnico Argel, que estavam na cidade em função de partida pelo Campeonato Brasileiro. Os diretores regionais Adriano Garcia, da Grande Porto Alegre, Juliano Mello, do Vale do Paranhana, também prestigiaram a janta.

Na janta, uma das atrações era a presença do ônibus do Internacional, as taças dos grandes títulos e os ídolos eternos Caçapava, Fabiano e Pinga. Oportunidade ainda para os colorados se associarem ao Internacional. Os sócios presentes participaram de uma promoção de uma camiseta autografada pelos jogadores do Inter.

No dia seguinte, o ônibus do Internacional também visitou o Boca Lanches, tradicional ponto de colorados. Depois disso, os dirigentes de relacionamento social e os ex-atletas visitaram a sede do Genoma Colorado em Chapecó. Caçapava, Fabiano e Pinga falaram com os futuros craques contando um pouco de suas trajetórias e incentivando os atletas.


Outras notícias
Loja Virtual