26/11/2015

Diretor Regional e Cônsul de Gaspar recebe moção honrosa


Rafael Schwartz foi homenageado na Câmara de Vereados de Gaspar-SC

Na 40ª sessão ordinária realizada no último dia 24 de novembro de 2015, a Câmara de Vereadores da cidade de Gaspar/SC homenageou Rafael Schwartz, Cônsul do Internacional nos últimos seis anos no município e Diretor Regional do Norte de SC. Por indicação do vereador Sérgio Almeida, também colorado, a homenagem se deu aos trabalhos realizados frente ao consulado, ao Genoma Colorado e à Diretoria Regional do clube.

Além disso, foi lembrado outros trabalhos voluntários como dirigente do time CA Tupi, assessoria jurídica gratuita prestado às entidades esportivas e filantrópicas do município e sua participação como treinador no time de futebol suíço Fofix FC, onde foi campeão municipal em 2012.

No discurso, o vereador falou das suas atividades de inclusão social infanto-juvenil com jovens esportistas de Gaspar, além do dia do torcedor Colorado que arrecada todos os anos, no mês de dezembro, alimentos em prol do abrigo infantil Casa Lar.

Rafael Schwartz foi presenteado com um certificado em uma moldura fazendo alusão a moção nº 49 de 2015. O Consulado de Gaspar passará a ser ocupado por um novo Cônsul. No final deste ano haverá eleições para definir o líder do movimento consular gasparense para o próximo período.

 


Outras notícias
Loja Virtual