24/11/2015

Em noite de muita emoção, Caxias do Sul realizou seu 1° Costelaço Colorado

carregando galeria...

O Consulado de Caxias do Sul realizou na noite de sábado, 14 de novembro, o 1° Costelaço Colorado. Mais de que um jantar ou festa de torcedores do Internacional foi uma noite de celebração e de emocionantes homenagens. O ônibus colorado chegou ainda no final da tarde, trazendo consigo as taças das grandes conquistas.

Cerca de 800 colorados estavam presentes no espaço de eventos da Paróquia Santa Catarina e acompanharam a homenagem do consulado para os familiares de Reinaldo Reche, que por muitos anos foi cônsul na cidade. Além da entrega de placa e exibição de vídeo, o ídolo Valdomiro deu seu depoimento sobre o Seu Reche, de quem era muito amigo. O consulado também lembrou do seu Ênio, outro grande colorado e pai do representante consular Vagner Kuse.

Além de costela, assada em fogo de chão, a janta tinha galeto e os participantes levaram para casa um copo exclusivo com o símbolo do Inter e do Consulado de Caxias do Sul. Durante toda a noite, os colorados conversaram e tiraram fotos com os ídolos Valdomiro, Caçapava, Pinga e Fabiano. Integravam também a delegação o auxiliar técnico Galego, integrante da equipe de Futebol Profissional comandada por Argel, o técnico do Inter B Ricardo Cobalchini, o atleta da mesma categoria Romarinho e a vice-presidência de Relacionamento Social.

Outra atração foi a exposição de camisetas do Internacional, contendo algumas peças exclusivas e raras. Os presentes aguardaram ansiosos também pelo sorteio de vários brindes e a rifa de uma emoldurada camiseta oficial autografada. O encerramento da noite foi com muita festa tendo no palco a Banda Ataque Colorado.


Outras notícias
Loja Virtual