23/11/2015

Colorados de Paraí-RS fazem doação a hospital

Colorados de Paraí-RS se mobilizaram para ajudar hospital da cidade

Após o sucesso da terceira edição da festa do Consulado de Paraí-RS, realizada no mês de outubro, a Associação dos Colorados da cidade colaborou com o Hospital Nossa Senhora Aparecida. Consulado e Associação estiveram no hospital na quarta-feira, dia 18, para entrega do valor de R$ 2.700,00. O valor corresponde a 10% do lucro da rifa, que foi revertido na compra de 17 extintores de incêndio ao hospital.

Os colorados disseram estar muito felizes em poder contribuir com o hospital, visto que quem sai ganhando é a comunidade em geral. E tudo isso só foi possível graças ao êxito e participação de todos os colorados na venda da rifa.

O presidente da entidade, Rogério Trevizan, ressaltou que ações como essas são muito importantes para a manutenção do hospital. Sendo o hospital da comunidade, a comunidade tem que se empenhar para que a casa se mantenha aberta. Esse tipo de atitudes sempre vem para engrandecer e melhorar o atendimento que é dado no hospital de Paraí.

Em nome da diretoria, funcionários e equipe, Gertrudes agradeceu à Associação dos Colorados de Paraí pelo gesto de solidariedade, que faz com que possam prestar melhores serviços à comunidade. Ainda segundo Gertrudes, a colocação dos extintores fazia parte do PPCI do hospital e, com a colaboração dos colorados, essa etapa fora cumprida dentro do prazo estipulado pelo Corpo de Bombeiros. Finalizando, disse ser muito importante contar com a comunidade em ações que venham beneficiar, ajudar e contribuir para o engrandecimento do trabalho voltado à saúde.


Outras notícias
Loja Virtual