18/11/2015

Encontro no Beira-Rio projeta realização do Gre-Nal

O Internacional realizou, na manhã desta quarta-feira, um café da manhã para tratar sobre todos os detalhes que envolvem o Gre-Nal 408. No evento foram apresentados os planejamentos de cada órgão para o clássico do próximo domingo (22/11), às 17h, no Beira-Rio, a tabela de horários programada e a estrutura que será montada para fazer desse Gre-Nal o mais pacífico e bem planejado de todos. Estiveram presentes representantes do Clube, da Brigada Militar, do Ministério Público – por meio da Promotoria do Torcedor – da EPTC, da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, da Polícia Civil, da SMIC, do Trensurb,  da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), do Grêmio e da imprensa gaúcha.

Ingressos com identificação

A Brigada Militar, representada pelo tenente-coronel Mário Ikeda, explicou como garantirá a segurança antes, durante e depois do jogo. Cerca de 500 brigadianos devem trabalhar no entorno do Beira-Rio no dia do clássico. Os ingressos serão nominais, intransferíveis e com cadeira numerada, para que, em caso de confusão, os responsáveis possam ser facilmente identificados. Foram destinados 3,5 mil ingressos para a torcida adversária, sendo 1 mil deles para a torcida mista.

Deslocamento da torcida, atrações e trânsito

As vias serão bloqueadas a partir das 9h30. A concentração da Torcida Mista ocorrerá a partir das 14h30 no Largo do Canhão. Às 15h30 a torcida começará a se dirigir para o estádio, com acompanhamento da Banda da Brigada. Os portões estarão abertos a partir das 14h.
O Caminho do Gol começará a ser montado pela Prefeitura às 9h30 e terá início às 13, permanecendo até as 17h e servido como rota de saída após o jogo. Durante o período acontecerão várias atividades. Atrações circenses e food trucks serão os responsáveis por criar um clima animado antes do clássico.

carregando galeria...


Outras notícias
Loja Virtual