17/11/2015

Abertas as inscrições para o Musa Colorada 2016

Estão abertas as inscrições para o concurso Musa Colorada 2016. Nesta edição, as candidatas serão escolhidas através dos consulados do Clube, que indicarão suas próprias representantes. Fique atento às etapas e saiba como funcionará o concurso:

1ª etapa:

Cada Consulado deverá escolher a sua representante, que deve ter idade mínima de 18 anos.

2ª etapa:

Enviar os dados da representante do consulado para o Clube fazer uma pré-seleção das candidatas que irão disputar as etapas presenciais.

- Dados necessários: nome completo, data de nascimento, cinco fotos, qual consulado está representando e número da matrícula (caso a candidata não seja sócia, cabe ao consulado associá-la).

Prazo: de 21/12/2015 até 07/01/2016

Enviar para: [email protected]

Obs: O consulado é responsável pelas despesas de sua candidata (faixa de musa do consulado, viagem para a etapa presencial, associação da sua musa, etc.)

3ª etapa:

As candidatas pré-selecionadas pela comissão do concurso serão convocadas para a disputa da etapa presencial, de 07/01/2016 até 10/02/2016

4ª etapa:

As selecionadas disputarão a grande final do concurso no Parque Gigante do Sport Club Internacional e serão avaliadas por uma mesa de jurados. Na ocasião, também será escolhida a melhor torcida entre os consulados.

Data: 13/02/2016

*Este concurso poderá sofrer alterações que serão previamente avisadas.

Qualquer dúvida sobre as regras do concursos, enviar e-mail para [email protected]


Outras notícias
Loja Virtual