14/11/2015

São Leopoldo tem seu 9º Jantar Consular

carregando galeria...

O 9º Jantar Consular do Internacional de São Leopoldo foi realizado no dia 10, terça-feira, na Sociedade Orpheu. O tradicional jantar contou com a presença dos ídolos Caçapava, Vacaria, Pinga e Fabiano. Os participantes aproveitaram para ouvir as histórias dos ex-jogadores, pegar autógrafos e fazer fotos, junto às taças das grandes conquistas. A oportunidade também foi de nomeação por parte do consulado de sua musa, Rosana Rosa, que estava auxiliando na recepção dos convidados, juntamente com a Bela da Torcida Sabrina Hendler.

O vice-presidente de Relacionamento Social, Alexandre Ribeiro, aproveitou a oportunidade para agradecer ao consulado de São Leopoldo e de todo o Vale dos Sinos pelo grande trabalho feito para o Internacional. Justamente por isso convidou os integrantes destes consulados a formar uma nova diretorial regional. Ela será denominada Vale Vermelho e, inicialmente será formada por São Leopoldo, Novo Hamburgo, Campo Bom, Dois Irmãos, Morro Reuter, Ivoti, Linfolfo Collor e Presidente Lucena.

A festa ainda teve uma surpresa durante o show da banda Ataque Colorado. O cônsul Jeferson Machado interrompeu uma das músicas. Ele já havia combinado com o vocalista Peppe Joe e o baixista Kako Kanidia em fazer uma encenação que logo foi revelada: o vice-presidente Alexandre Ribeiro subiu novamente ao palco e entregou ao guitarrista Claudinho Fuhrmann e ao baterista Gesner Marques carteira de cônsul cultural. Os dois músicos agora se somam ao time de artistas colorados que representam institucionalmente o Internacional pelo mundo.


Outras notícias
Loja Virtual