07/11/2015

Celeiro de Ases: Juvenil A fica com o vice do Gauchão

A equipe Juvenil A do Internacional sofreu revés de 3 a 2 para o Grêmio no jogo de volta da final do Gauchão da categoria, em partida disputada no CT de Alvorada, na tarde deste sábado. Kaio, duas vezes, e Patrick anotaram para os gremistas, enquanto Bruno marcou os dois tentos do Inter. Com o resultado, o Colorado ficou com o vice-campeonato da competição.

O time de Juca Antonello foi a campo com a seguinte escalação: Lucas, Desailly (Matheus Fauth), Gabriel Mentz, Roberto e Rogério; Elias, Marcelo Marques (Esaul), Matheus Goiano (Bruno) e Guilherme; Jonathan (Giovanni) e Pedro (Wellissol).

O jogo:

Precisando do resultado, o Inter tratou de ir pra cima no início do jogo. Logo aos dois minutos, Jonathan disparou pelo lado direito, invadiu a área e arrematou, mas o goleiro Phelipe fez grande defesa. O Grêmio, por sua vez, tentava pressionar a saída de jogo da equipe Colorada e buscava explorar os contra-ataques em velocidade. Por meio dessa postura, os gremistas dificultavam as ações ofensivas do Inter e, em algumas ocasiões, levavam perigo. Aos 21 minutos, o meia Jean cobrou falta perigosa para os visitantes e Lucas fez ótima defesa. Porém, dois minutos depois, Kaio aproveitou um erro da defesa colorada e bateu cruzado para marcar o primeiro gol do jogo. Após sofrer o gol, o Juvenil foi com tudo para o ataque na tentativa de reverter o resultado. Entretanto, o ataque Colorado parou duas vezes em um inspirado goleiro Phelipe. Aos 38 minutos, os juvenis sofreram um duro golpe, Kaio aproveitou um contra-ataque, levou a melhor sobre a defesa e tocou na saída de Lucas, marcando o segundo dos visitantes. Pouco depois, Elias cometeu falta, levou o segundo amarelo e acabou expulso.

Com um jogador a menos, a missão do time juvenil ficou ainda mais complicada. Logo no início da segunda etapa, os visitantes marcaram mais um após Patrick aproveitar um rebote do goleiro Lucas. Aos oito minutos, Bruno, que entrou no lugar de Matheus Goiano, disparou em velocidade pela meia esquerda, invadiu a área, driblou o goleiro e diminuiu para o Colorado. O mesmo Bruno, em jogada semelhante, marcou mais um aos 26. Ao longo da segunda etapa, o Inter mostrou bravura e tentou reverter o placar, mas o panorama do jogo não mudou.


Outras notícias
Loja Virtual