06/11/2015

Inter encara a Ponte Preta no Beira-Rio

carregando galeria...

O Internacional segue vivo na briga por uma vaga na Libertadores da América de 2016. Neste sábado (06/11), às 17h, a equipe volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. É hora da torcida colorada fazer a diferença, empurrando o time vermelho para mais uma vitória na competição.

> Ingressos à venda para Inter x Ponte Preta

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Argel comandou o último treinamento antes do confronto. O treinador tem praticamente toda o plantel a sua disposição, exceto o zagueiro Réver, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Dona dos mesmos 50 pontos que o Inter (6º colocado), a Ponte Preta (7ª colocada) é um adversário real na briga por uma vaga na competição continental. Por isso, o técnico Argel trata a partida como uma decisão e espera fazer valer o fator local: "É um confronto direto, um jogo decisivo para nós, de seis pontos. Por jogar em casa, você precisa fazer o dever de casa. Esse é o nosso pensamento", comentou em entrevista no CT do Parque Gigante.

A partida será apitada pelo trio de Minas Gerais comandado por Ricardo Marques Ribeiro e auxiliado por Marcio Eustaquio Santiago e Pablo Almeida da Costa.

Confira a lista de Relacionados:

Alex
Alisson Becker
Alisson Farias
Anderson
Andrigo
Artur
Bruno Baio
D'Alessandro
Ernando
Juan
Lisandro López
Muriel
Nicolás Freitas
Nilton
Paulão
Rodrigo Dourado
Rodrigo Moledo
Valdívia
Vitinho
Wellington Martins
William
Zé Mário


Outras notícias
Loja Virtual