31/10/2015

Colorada completa 100 anos e realiza sonho de conhecer o Gigante

carregando galeria...

1915 é um ano distante na história do Internacional. Ainda com apenas seis anos de idade, o Colorado se estruturava e começava a conquistar suas primeiras vitórias. Triunfos suficientes para cativar um menina que nasceria naquele ano e, até hoje, nutriria o amor pelo Inter.

A senhora Maria Zelina Abreu, ou somente Vó Zelina, completa hoje um século de vida. Nesse período, formou uma linda família, com 12 filhos de sangue e mais dois adotivos, netos e bisnetos. Uma vida repleta de alegria. Perguntada pelas netas sobre o que gostaria de receber de presente, ela não titubeou: conhecer o Beira-Rio! A neta Ilsa Abreu Brum não mediu esforços, acionou a RBS TV e o Internacional e conseguiu realizar o sonho da avó.

Nesse sábado (31/10) à tarde, eles visitaram o Gigante. Vó Zelina passeou pelo campo e não conteve a animação ao estar com toda família no palco de tantas vitórias que alegria lhe trouxeram. O Departamento de Marketing do Internacional preparou uma festa, com direito a bolo e velinhas, e a torcedora centenária ainda ganhou uma camisa personalizada, uma réplica minatura do Beira-Rio e a carteirinha de sócia das mãos de Fabrício Berto, diretor de administração do Clube.

Vó Zelina e sua família tiveram um dia inesquecível e voltaram para Cruz Alta, onde residem, com mais um pedido da matriarca: voltar em um dia de jogo, torcer pelo Inter e comemorar uma nova vitória. Emocionada, Vó Zelina declarou: "Meu amor pelo Inter é como amor de mãe". Feliz aniversário, Vó Zelina, de toda a nação vermelha. Que o seu amor inspire mulheres, famílias e colorados por muitos anos.


Outras notícias
Loja Virtual