31/10/2015

Inter preparado para o desafio em Goiânia

O Internacional encara amanhã (01/11) o Goiás, fora de casa, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Firme na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América 2016, o Colorado entra em campo a partir das 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A partida será transmitida pelo canal SporTV (exceto estado de GO) e também pelo Premiere. O torcedor colorado poderá, como sempre, acompanhar todos os detalhes pela redes sociais do Clube.

carregando galeria...

Na tarde abafada deste sábado (31/10), no CT do Dragão, do Atlético Goianiense, o Inter fez seu último treinamento. O técnico Argel Fucks trabalhou a parte tática e também jogadas de bola parada, ajustando detalhes para que a equipe esteja preparada para o desafio. O zagueiro Paulão, que cumpriu suspensão contra o Joinville, volta a ficar à disposição. Por outro lado, o atacante Vitinho recebeu o terceiro cartãoa amarelo na mesma partida e fica de fora. O time que iniciou a prática teve Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Alex e Anderson; Valdívia e Lisandro López.

O Internacional ocupa a sexta colocação com 50 pontos, nesse momento três pontos atrás do São Paulo, que venceu o Sport na abertura da rodada por 3-0 e subiu ao quarto lugar. Já o Goiás está em 18º, na zona de rebaixamento, com 31 pontos. Após esta rodada, faltarão apenas cinco rodadas do Brasileirão. Os compromissos do Colorado serão contra Ponte Preta (07/11), Chapecoense (19/11), Grêmio (22/11), Fluminense (29/11) e Cruzeiro (06/12).


Outras notícias
Loja Virtual