31/10/2015

Allan, ex-atleta das Categorias de Base e atual jogador do Liverpool, visita o CT de Alvorada

Da esquerda para direita: Mário Cassel (Diretor), Vilmar Terra de Freitas (Diretor-Geral), Allan, Jorge Andrade (Gerente-Executivo), Tarcísio Leão Jaime (Diretor) e Luiz Fernando Ortiz (Coordenador Técnico Geral)

As Categorias de Base do Internacional tiveram uma grata surpresa na manhã deste sábado. O meia Allan, ex-jogador do Celeiro de Ases e que atualmente defende o Liverpool (Inglaterra), visitou o CT de Alvorada. O atleta foi recepcionado pelos diretores e coordenadores da Base, conversou com ex-companheiros e treinadores e relembrou os bons momentos que passou com o Internacional.

“Fiquei mais de dois anos nas Categorias de Base do Inter e amadureci muito como jogador nesse período. Eu estava com muita saudade. Por isso, foi muito bom poder voltar e poder reencontrar os amigos e todas essas pessoas que me ajudaram”, destacou Allan.

Atuando pelo Inter, Allan conquistou uma Copa Santiago, dois Campeonatos Gaúchos (sub-16 e sub-20) e a Frenz Cup, torneio disputado na Indonésia em janeiro. “O Allan é apenas mais um exemplo que mostra como as nossas Categorias de Base são referência na formação de jogadores”, afirma Vilmar Terra de Freitas, Diretor-Geral das Categorias de Base.


Outras notícias
Loja Virtual