30/10/2015

Gre-Nais movimentam o fim de semana do Celeiro de Ases

Infantil e Juvenil A enfrentam o Grêmio na decisão do Estadual de suas categorias (Foto: Mirela Putrich)

O fim de semana das Categorias de Base do Internacional será repleto de decisões e rivalidade. Os times Infantil e Juvenil A encaram o Grêmio nas finais do Campeonato Gaúcho de suas categorias. Ambos os jogos acontecem neste sábado (31/10), às 15h30. A equipe Infantil joga no CT de Alvorada, enquanto o Juvenil A faz o primeiro jogo fora de casa, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, com transmissão ao vivo da Rádio Galera.

A equipe Infantil, treinada por Matheus Costa, lutará pela sua nona conquista estadual. O time tem a seguinte campanha na competição: 15 vitórias, três empates e duas derrotas. Foram 63 gols a favor e apenas 12 contra. “Mais do que os resultados, vale ressaltar o crescimento da equipe. Viemos em uma crescente nessa competição e chegamos em um bom momento para decidir essa final. Nessas últimas semanas, procuramos manter o nosso nível de concentração no máximo, dando bastante ênfase nos detalhes que podem decidir o jogo. Dessa forma, planejamos fazer duas boas partidas”, destacou Costa.

O time Juvenil, comandado por Juca Antonello, tentará levantar a taça do Gauchão pela quinta vez em seis anos. Na competição, a equipe tem a seguinte campanha: 21 vitórias, dois empates e duas derrotas. Foram 69 gols a favor e somente 10 contra. “Nossa equipe está muito bem preparada para essa decisão. O Gre-Nal, ainda mais em uma final, é um jogo que mexe com todos e envolve uma grande adrenalina de ambos os lados. Nosso time fez uma semana de treinos muito boa. Por isso, acredito que chegamos com força e muita vontade de vencer”, afirmou Juca.

Final Infantil:

31/10 (15h30) – Inter x Grêmio – CT de Alvorada
07/11 (15h30) – Grêmio x Inter – CT Hélio Dourado

Final Juvenil A:

31/10 (15h30) – Grêmio x Inter – CT Hélio Dourado
07/11 (15h30) – Inter x Grêmio – CT de Alvorada


Outras notícias
Loja Virtual