29/10/2015

Visita Colorada: jovens em intercâmbio conhecem o Gigante

O Beira-Rio é um verdadeiro cartão postal de Porto Alegre. Quem passa pela cidade e não tem a experiência de conhecer o Gigante que nasceu sobre as águas do Guaíba, terá uma lacuna imensurável em sua viagem. Por isso, um grupo de jovens intercambistas, em passagem pela capital gaúcha, não perdeu tempo e desfrutou da Visita Colorada, na tarde desta quinta-feira (29/10).

carregando galeria...

Oriundos da França, Colômbia, Chile, Alemanha e México, os 13 estudantes ficaram impressionados com a casa dos colorados. A estudante de administração Alejandra, de 21 anos, foi uma das mais empolgadas: "Gostei muito da arquitetura do Estádio, muito diferente do que se vê no México. Também achei interessante o sistema de escoamento de água, dentro do conceito de sustentabilidade. É um estádio muito moderno", elogiou a mexicana, torcedora do Atlas, de Jalisco.

A Visita Colorada é um tour guiado pelo novo Estádio Beira Rio que proporciona ao visitante a grande experiência de acessar os locais mais emblemáticos e cobiçados pela torcida colorada. Funciona de terça a domingo com grupos saindo de hora em hora (10h, 11h, 13h, 14h, 15h, 16h e 17h). Para saber mais, clique aqui.


Outras notícias
Loja Virtual