28/10/2015

Inter intensifica preparação para duelo com Goiás

Com o objetivo de ingressar definitivamente no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Internacional aproveita a semana livre para treinos e trabalha forte de olho no próximo desafio. No final de semana, a equipe vai até o Serra Dourada para encarar o Goiás, pela 33ª rodada da competição.

carregando galeria...

Na manhã desta quarta-feira (28/10), o técnico Argel comandou uma intensa atividade no CT do Parque Gigante. Depois de um trabalho de movimentação e toques rápidos, a equipe exercitou a posse de bola em um treino de ataque contra defesa. Depois disso, ainda houve um trabalho idividualizado de um contra um, onde o jogador deveria se livrar da marcação e finalizar a gol. Por fim, D'Alessandro, Alex e Anderson foram os responsaveis por escolher três times para um treinamento em campo reduzido.

Após o treinamento, o zagueiro Paulão foi designado para conceder entrevista e falou sobre o próximo desafio colorado. "Nossa meta é o jogo de domingo. O jogo do Goiás é o mais importante no momento. Quanto mais a equipe estiver compacta, em um campo grande como é lá, melhor será", afirmou o defensor.

O time ainda fará mais três atividades, sendo a última delas em Goiânia, na véspera da partida. Restando seis jogos para o final do campeonato, o Colorado está na sexta posição com 50 pontos, mesma pontuação de Santos e São Paulo, quarto e quinto colocados, respectivamente.


Outras notícias
Loja Virtual