18/10/2015

Categoria de Base Colorada gabarita no fim de semana

O final de semana não poderia ter sido melhor para as Categorias de Base do Internacional. Títulos, vagas em decisões e classificações embalaram o ritmo dos garotos Colorados. Os resultados são fruto de um trabalho constante e intenso de diretores, coordenadores, técnicos e, é claro, dos atletas. Esses resultados apenas reforçam que o Inter possui a melhor Base do Brasil.

Infantis na final do Gauchão

A senda de vitória do Celeiro de Ases começou na sexta-feira com o time infantil. A equipe treinada por Matheus Costa bateu o Ivoti por 3 a 0 no CT de Alvorada e garantiu uma vaga na decisão do Gauchão da categoria. Na final, o Inter aguarda o vencedor do confronto entre Grêmio e São José.

Infantil começou o final de semana de vitórias garantindo uma vaga na decisão do Gauchão (Foto: Mirela Putrich)

Mirins conquistam o bicampeonato da Copa Dadazinho

No sábado pela manhã, foi a vez da equipe Mirim colocar mais uma taça na já lotada prateleira de troféus da Base. O Inter venceu o Cruzeiro por 4 a 3 nos pênaltis, após empatar em 1 a 1 no tempo normal, e conquistou a Copa Dadazinho, torneio que homenageia o ex-centroavante Dada Maravilha, pelo segundo ano seguido. Na manhã deste domingo, os jogadores campeões e o técnico Rodolfo Paz foram recebidos pelo diretor geral Vilmar Terra de Freitas, pelos diretores da Base Everton Gomes, Mario Cassel e Rafael Fernandes e pelo coordenador técnico geral Luiz Fernando Ortiz. Também estava presente o coordenador da categoria Giuliano Moreira, que acompanhou os atletas na viagem.

Delegação bicampeã foi recebida por diretores e coordenadores no Aeroporto Salgado Filho 

Juvenil B garante vaga na próxima fase do Gauchão da categoria

De tarde, o juvenil B goleou o Aimoré por 4 a 0 e garantiu uma vaga na próxima fase do campeonato gaúcho da categoria, com duas rodadas de antecedência. De quebra, a equipe treinada por Sandro Resende segue invicta na competição e na liderança isolada da chave.

 Juvenil A na decisão do Estadual

 Também a tarde, o Juvenil A bateu o Ivoti nas penalidades por 5 a 4, após vencer por 1 a 0 no tempo normal, e se classificou para a grande final do Estadual. A equipe treinada por Juca Antonello aguarda o vencedor do confronto entre Grêmio e Atlético Osoriense. Caso fique com o título, o Juvenil A conquistará a competição pela quinta vez nos últimos seis anos.

Em jogo emocionante, Juvenil A venceu nos pênaltis e foi à final do Estadual (Foto: Mirela Putrich)


Inter B na decisão da Valmir Louruz

Por fim, o time B empatou em 0 a 0 com o Pelotas e carimbou a passagem para a final do Grupo Sul da Copa Valmir Louruz. Na decisão, a equipe de Ricardo Cobalchini enfrentará o São José.


Outras notícias
Loja Virtual