17/10/2015

Inter viaja em busca da vitória no Rio

Neste domingo, o Internacional fará o segundo jogo consecutivo fora de casa nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Ainda na disputa pela primeiras colocações, o Colorado visita o Flamengo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 16h. A partida é válida pela 31ª rodada da competição.

RBS TV, para o Rio Grande do Sul, e o canal Premiere transmitirão o confronto ao vivo. Você poderá acompanhar o jogo também pelas redes sociais do Clube do Povo!

carregando galeria...

A manhã deste sábado marcou o último treino de preparação, no gramado do Estádio Beira-Rio. Argel Fucks conta com os retornos de Alisson, que esteve servindo à Seleção Brasileira, e William, que estava suspenso. A movimentação indicou a repetição do restante da equipe, com relação ao enfrentamento com o Atlético-MG. O capitão D'Alessandro, ausente por lesão desde o início de setembro, volta a ficar disponível e deverá ser alternativa para o decorrer da partida. O jogo marca ainda a centésima partida de Ernando com a camisa do Inter. O zagueiro chegou no início de 2014, ano no qual disputou 50 partidas, e já marcou quatro gols. A delegação parte para a capital carioca às 17h47 de hoje, com chegada prevista para 19h31 no aeroporto do Galeão.

O Internacional permanece na oitava colocação no Brasileirão, com 44 pontos, dois a menos que o quarto lugar, o Santos. Já o Flamengo tem um ponto a mais, 45, e ocupa a sétima posição. Faltam oito rodadas para o término do certame e o Colorado ainda jogará quatro partidas no Gigante. A próxima acontece no sábado, 24 de outubro, contra o Joinville.

> Veja os relacionados para Flamengo x Internacional


Outras notícias
Loja Virtual