16/10/2015

Inter treina com foco no duelo com Flamengo


Equipe trabalhou com portões abertos no Gigante

O grupo colorado reapresentou-se, na tarde desta sexta-feira (16/10), com foco no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Argel comandou a primeira das duas atividades visando a partida de domingo diante do Flamengo, no Maracanã, pela 30ª rodada da competição.

O treinamento ocorreu no Estádio Beira-Rio, com os portões abertos. Depois de comandar um treino de dois toques em campo reduzido, a comissão técnica orientou o grupo em uma atividade tática com a participação de jogadores que não atuaram na partida contra o Atlético-MG, ou somente em parte dela, além de jovens do Inter B.

O meia Alex e o volante Rodrigo Dourado foram as principais ausências na atividade. Os dois treinaram na academia sob a supervisão do coordenador de preparação física Elio Carravetta, mas não preocupam para o final de semana. O lateral William, que cumpriu suspensão na última rodada, fica à disposição da comissão técnica para o duelo no Rio de Janeiro.

A equipe colorada ainda realiza mais um ensaio antes da partida contra o Flamengo. O treino ocorre neste sábado, às 10h.


Outras notícias
Loja Virtual