16/10/2015

Celeiro de Ases: Infantil vence Ivoti e garante vaga na final do Gauchão


Colorado venceu por 3 a 0 e aguarda a definição do adversário na final (Foto: Mirela Putrich)

O time infantil do Internacional não tomou conhecimento do Ivoti e venceu o jogo de volta das semifinais do Gauchão da categoria por 3 a 0, na tarde deste sexta-feira. Os gols da partida, disputada no CT de Alvorada, foram marcados por Pedro, Gabriel Pedroso e Vargas. Com o resultado, o Colorado garantiu uma vaga na decisão do campeonato, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Grêmio e São José.

O time treinado por Matheus Costa foi a campo com a seguinte escalação: Emerson, Filipe Fraga (Nicholas), Douglas, Gabriel Pedroso e Francisco; Conte, Faustino, João Victor (Alex) e Bruno (Volnei); Alexandre (Emerson) e Pedro (Vargas).

O jogo:

Apesar da vantagem de poder perder por até 2 a 0, o Inter não se acomodou e foi para cima do adversário. Logo aos 3 minutos, Pedro recebeu um cruzamento de Filipe Fraga, girou sobre o marcador e arrematou sem chances para o goleiro. 1 a 0. Após o gol, o time Colorado seguiu dominando. Com tranquilidade, os garotos mantinham a posse de bola e não deixavam o Ivoti criar perigo. Os visitantes pouco produziam e quando tentavam chegar, paravam na defesa do Celeiro de Ases.

O atacante Pedro marcou o primeiro gol da partida (Foto: Mirela Putrich)

Na segunda etapa, o Inter procurou administrar a vantagem, enquanto o Ivoti procurou sair mais para o jogo. Os visitantes, contudo, não conseguiam eficácia nas finalizações. As poucas que chegaram ao gol pararam no goleiro Emerson. Apesar da insistência do adversário, foi o Colorado que conseguiu balançar as redes. Aos 29 minutos, Nicholas cobrou escanteio pela direita, Gabriel Pedroso subiu mais alto que a defesa e cabeceou para o gol. 2 a 0. Aos 33, Vargas recebeu um lançamento antes da linha do meio campo, invadiu a área, driblou o goleiro e deu números finais a partida. 3 a 0 e vaga na final.


Outras notícias
Loja Virtual