16/10/2015

Consulados promovem ações temáticas de Dia das Crianças

carregando galeria...

O Dia das Crianças foi oportunidade para os consulados do Internacional realizarem ações em suas localidades, engrandecendo ainda mais o nome do clube.

O Consulado Colorado de Bagé, em parceria com o Interact Club de Bagé, promoveU uma ação social na Creche Pequenino Vicente de Paulo. Vários brinquedos que foram arrecadados na sede do consulado durante os jogos no mês de setembro foram doados, em uma festa com cachorrinhos, refrigerantes, doces e muita diversão.

Em Guaíba, o consulado realizou uma doação e participou da festa do projeto Querubim no bairro Primavera, cerca de mil crianças receberam lanches e brinquedos. Em Erechim, mais um belo trabalho do consulado numa ação no Bairro União. Em torno de 60 crianças carentes, participaram ganhando presentes e convivendo um momento de alegria com a marca do Clube do Povo e a bandeira colorada.

Em Cachoeira do Sul, a corte das musas do consulado, entregou doces, pipoca e presentes para as crianças desabrigadas vítimas da enchente, na Capela Nossa Senhora dos Navegantes (Bairro Carvalho) e Sede do Mococa (Bairro Cristo Rei). Uma das musas se vestiu de palhaça, para alegria dos cerca de 40 a 50 pequenos, que tiveram alguns momentos de alegria nesses dias tão difíceis.

O consulado de Rio Grande participou da Festa no Centro Comunitário da Querência para 200 crianças, colaborando com Saquinhos de Balas, Chocolates, Pirulitos e Refrigerante. Foi através de um anuncio no Jornal, que se decidiu ajudar essa comunidade que tanto necessita de apoio.
No norte do Estado, em Vicente Dutra, o Dia da Criança foi dia do consulado oferecer um rodízio de pizzas para os coloradinhos da cidade.


Outras notícias
Loja Virtual